terça-feira, 15 de setembro de 2009

CHUTALBI NO FÓRUM CASTELO BRANCO

O início da temporada 2009/2010 na nossa Escola de Futebol ficou marcado com a realização de mais uma actividade diferente e inovadora, procurando nós ir sempre ao encontro das vontades e anseios das crianças.

Desta vez, resolvemos dinamizar uma actividade no Fórum Castelo Branco ao longo de todo o fim-de-semana (12 e 13 de Setembro). Abrimos um stand onde montámos uma pequena exposição em que estavam retratados alguns dos momentos mais marcantes da história do Sport Benfica e Castelo Branco, divulgámos as actividades realizadas pela Escola de Futebol na temporada 2008/2009 e tínhamos um espaço onde os nossos alunos faziam a sua re-inscrição, e onde novos alunos se podiam inscrever e obter todas as informações acerca do funcionamento da Escola.
Paralelamente, montámos algumas actividades futebolísticas em que todos os visitantes do Fórum Castelo Branco podiam participar e experimentar. No exterior tínhamos o Penalti ChutAlbi e um mini-campo de futebol em que se realizavam jogos 4x4. No interior havia uma baliza pequena onde os mais novos podiam testar a sua pontaria utilizando uma bola de espuma, e realizaram-se alguns concursos de toques. Com estas actividades pretendíamos principalmente divulgar a nossa Escola de Futebol, ao mesmo tempo que promovíamos a própria modalidade do futebol e a actividade física.
É com esta dinâmica que vamos continuar a trabalhar, pois na nossa Escola de Futebol temos plena consciência que o nosso projecto está longe de estar terminado, o caminho que escolhemos percorrer ainda só vai no início...

Sem comentários: