sexta-feira, 29 de maio de 2009

FIM-DE-SEMANA PREENCHIDO NA CHUTALBI

Este fim-de-semana promete ser bastante animado para a nossa Escola de Futebol. Estão previstas participações de equipas da nossa Escola de Futebol no Covilhã Cup 2009 (pré-escolas e minis) e no Torneio de Encerramento "Os Cerejinhas" (escolas - 2000) no Fundão.
Covilhã Cup 2009
Os nossos atletas mais novos (minis e pré-escolas) vão participar no Covilhã Cup 2009. Neste torneio os pré-escolas (2001/2002) jogam no sábado da parte da tarde e no domingo na parte da manhã defrontando as equipas do Sporting Clube da Covilhã, do Clube Académico do Fundão e do Sporting Clube de Braga. Os mais pequenos, os minis (2003/2004), apenas jogam no domingo de manhã, e vão defrontar as equipas do Sporting Clube da Covilhã, do Clube Académico do Fundão e da Associação do Paúl Cultural e Desportiva.
Torneio de Encerramento "Os Cerejinhas" - Fundão
A nossa equipa de 2000 vai participar num torneio quadrangular onde para além do Sport Benfica e Castelo Branco, participam Clube Académico do Fundão (clube organizador), Desportivo de Castelo Branco e Associação Desportiva da Estação. Este Torneio irá decorrer no Parque Desportivo do Fundão durante a manhã de sábado.

Sem comentários: