terça-feira, 14 de abril de 2009

3º TORNEIO DE FUTEBOL 7 INFANTIL – MAÇÃO 2009

A nossa equipa de infantis masculinos participou no passado sábado (11 de Abril) no 3º Torneio de Futebol de 7 Infantil - Mação 2009. Participaram neste torneio 6 equipas que se encontravam distribuídas por 2 grupos de 3 equipas cada:
Grupo A - SPORT BENFICA C.B.; Sport Clube Estrela; União Desportiva Rossiense
Grupo B - Ass. Desp. de Mação; Ass. Desp. de Castelo de Vide; Desportivo C.B.
Na parte da manhã a nossa equipa defrontou a União Desportiva Rossiense (0-2) e o Sport Clube Estrela (1-3). Com estes resultados, na parte da tarde disputámos o jogo de apuramento do 5º e 6º classificado. Neste jogo defrontámos a Ass. Desp. de Castelo de Vide e ganhámos por 3-1.
Foi uma participação extremamente gratificante para os nossos jovens que adoraram este dia. Puderam fazer aquilo que mais gostam que é jogar futebol, ao mesmo tempo que conviveram com crianças de outros ponto do País e ficaram a conhecer novas e diferentes realidades. Participaram neste Torneio os seguintes atletas: João Lourenço, Gonçalo Filipe, Pedro Neves, Bruno Luís, Francisco Preta, Rodrigo Almeida, Pedro Bernardo, Isaac Rodrigues (1 golo), João Diogo (3 golos), Bruno Lopes e João Martins.
Para os que gostam sempre de saber as classificações finais, aqui fica a deste Torneio:
1º - Ass. Desp. de Mação
2º - União Desportiva Rossiense
3º - Desportivo de C.B.
4º - Sport Clube Estrela
5º - SPORT BENFICA E CASTELO BRANCO
6º - Ass. Desp. de Castelo de Vide

Sem comentários: