quinta-feira, 26 de março de 2009

COMEMORAÇÕES DO DIA DO PAI

No dia 21 de Março comemorámos o Dia Pai. Seguindo a nossa política de proporcionar aos nossos alunos o maior número de experiências possível, e tentar que haja uma ligação cada vez mais forte dos pais e familiares à nossa Escola de Futebol, decidimos este sábado realizar uma actividade comemorativa do Dia do Pai. Fica assim mais uma vez provado que a acção da CHUTALBI não se esgota somente no ensino do futebol.


O início das comemorações do Dia do Pai ficou marcado para as 14h30m na Zona de Lazer. Aproveitando a realização do jogo entre a nossa equipa de infantis e a nossa equipa feminina, a contar para a Taça AFCB Infantis – Nível B, convidámos todos os nossos alunos e familiares a virem assistir a este desafio. Este foi um jogo bastante interessante de seguir, com uma enorme aplicação por parte de todos os atletas. Para ninguém ficar zangado o resultado foi um empate a 1 golo. No final, as meninas e os meninos juntaram-se e exibiram umas placas dando os parabéns a todos os pais.


Após o jogo, no relvado nº2 iniciaram-se outros jogos, estes dedicados aos pais. E aqui a aplicação também foi grande, já que os pais queriam deixar uma boa imagem aos seus filhos. Finalizámos o dia com um lanche/piquenique na Zona de Lazer para o qual todos os alunos e familiares contribuíram. Foi uma bela tarde em que todos os intervenientes na nossa Escola de Futebol, desde treinadores a directores, passando pelos alunos e respectivas famílias, puderam brincar e conviver, deixando bem claro que é este o espírito que precisamos em volta do nosso Projecto. Só com o apoio, acompanhamento e participação de todos é possível a nossa Escola de Futebol continuar a crescer de forma consistente e sustentada como tem feito até aqui. Seguindo os nossos princípios e as nossas linhas orientadoras, não nos esquecemos que o trabalho que efectuamos não é para hoje nem para amanhã, mas sim numa perspectiva de médio/longo prazo.

Sem comentários: